Respirador Descartável PFF1 sem Válvula 9910 3M

3M EPI   Ref: HB004416838 | 14346  |  Cod: 14346

Produto indisponível

voltar
  Calcular o valor do frete
Quem comprou este produto, também comprou
Indicado para proteger as vias respiratórias contra poeiras e névoas não oleosas, o respirador 9910 foi produzido com maior praticidade no uso e no armazenamento por ser em formato dobrável e embalado individualmente. C.A.: 12375

Indicações de Uso: 
Proteção das vias respiratórias contra poeiras e névoas não oleosas, em concentrações não superiores a 10 (dez) vezes o limite de exposição ocupacional (LT ou TLV) destes particulados podendo conter fibras têxteis, cimento refinado (Portland), minério de ferro, minério de carvão, minério de alumínio, sabão em pó, talco, cal, soda cáustica, poeiras vegetais (como trigo, arroz, milho, bagaço de cana, etc.), poeiras de aviário contendo restos de ração, fezes, plumas e penas de aves, poeiras de lixamento e esmerilhamento, entre outros.
Recomendado ainda para redução da exposição ocupacional a aerossóis contendo agentes biológicos potencialmente patogênicos.
Não é recomendado para uso hospitalar em procedimentos médicos ou odontológicos. 


Especificações Técnicas: 
Composição do Produto: dois painéis de não-tecido e um meio filtrante em microfibras sintéticas tratadas eletrostaticamente. A parte externa do respirador é recoberta por um não-tecido na cor azul escuro, que protege
o meio filtrante evitando que as fibras se soltem. Nas laterais externas da peça, são fixados 04 (quatro) grampos metálicos, sendo dois de cada lado, aos quais estão presas as pontas de 02 (dois) tirantes elásticos brancos. A parte superior externa da peça possui uma tira de material metálico moldável utilizada para ajuste nasal, que confere ao respirador uma vedação facial eficiente e segura.
Peso líquido aproximado: 10 gramas.
Cor: Azul escuro com elásticos brancos.
Classe PFF-1 (S)
Certificado de Aprovação: 12375

Desempenho: 
Indicado para proteção das vias respiratórias contra poeiras e névoas não oleosas. Este respirador enquadra-se na categoria PFF-1(S) e, para tanto, deve obedecer, entre outros, os seguintes requisitos estabelecidos de acordo com a norma ABNT/NBR 13698:1996 (Equipamentos de Proteção Respiratória – Peça Semifacial Filtrante para Partículas):
Penetração máxima de partículas através do filtro mecânico(1): 20%
Resistência máxima à respiração(2):
Inalação (a 95 litros/min): 210 Pa
Exalação (a 160 litros/min): 300 Pa
Inflamabilidade: Material não inflamável. 

CANCELAR