Perguntas Frequentes

O site www.distrinox.com.br conta com os principais certificados de segurança para que você faça suas compras de forma segura e confiável
O site www.distrinox.com.br, foi desenvolvido pensando em facilitar a navegação de você cliente. Sendo assim, você poderá encontrar o seu produto de maneira fácil e rápida através das categorias, listadas no menu superior e lateral esquerdo. Outra opção para agilizar este processo é o sistema de busca. Basta digitar o nome, marca ou modelo do produto no campo busca e clicar em OK. Feito isto, o site exibirá os principais resultados.
Todos os produtos do site www.distrinox.com.br possuem garantia do fabricante. A mesma é variável, e está descrita nas informações de cada produto.

Para mais informações, entre em contato com o fabricante, uma assistência técnica autorizada ou consulte manual do produto.
Caso as informações presentes no site não atendam suas exigências, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco, Suporte Técnico on-line que funciona em horário comercial, ou até mesmo pelo televendas com um de nossos atendentes que estarão prontos para lhe esclarecer qualquer dúvida referente ao produtos do site.
Para mantermos um relacionamento mais pessoal e também para que você possa efetuar compras no site www.distrinox.com.br, é necessário que você seja cadastrado.

Para isto, basta clicar em cadastre-se no topo da página e nos informar os dados necessários.

Ou se preferir, entre em contato pelo televendas e faça seu cadastro junto a nossos atendentes.
É simples, rápido e intuitivo. Para mais informações consulte Como Comprar.
Seus dados serão utilizados apenas para sua identificação junto ao site www.distrinox.com.br,

Em hipótese alguma eles serão compartilhados ou utilizados para outros fins que não sejam de interesse comum entre você cliente e a Distrinox.

Para mais informações consulte a Política de Privacidade.
Seu cadastro permite que você cadastre quantos endereços para entrega forem necessários.

Apenas informe no ato da compra em quais destes endereços se dará a entrega da sua compra.
Clique em login e posteriormente em Esqueci minha senha. Preencha o campo com o e-mail cadastrado e você receberá um e-mail contendo sua senha.
Este prazo é variável de acordo com a forma de entrega e a localidade. O prazo é exibido após o fornecimento destas informações no ato da compra.
É calculado automaticamente no ato da compra pela forma de entrega, localidade - que devem ser informados - e peso do produto.
A possibilidade de não ser enviado está fora de cogitação caso você tenha efetuado corretamente todo o processo de compra e o pagamento tenha sido confirmado pelo departamento financeiro da Distrinox. Se a entrega estiver em desacordo com seu pedido, recuse-a. Procure não violar o lacre e notifique nossa central de atendimento. Apurado o desacordo pela equipe responsável vamos retificar sua entrega.
A troca ou devolução poderá ser efetuada, desde que respeitadas as condições previstas na Política de Troca e Devolução.
No caso de produtos avariados, ou com embalagem violada, recuse o pedido no ato da entrega. Procure não violar o lacre e notifique a Central de Atendimento.
O pagamento é feito no ato da compra e pode ser feito à vista: via boleto bancário ou depósito identificado ou através do seu cartão de crédito, podendo neste último optar pela opção de parcelamento de acordo com as condições previstas na sua tela de pagamento.

Consulte Formas de Pagamento.
Não existe um valor mínimo para compra, desde que utilizada a opção de pagamento via TEF.
Perfeitamente, basta ligar para o televendas e uma equipe totalmente preparada estará pronta para lhe atender em horário comercial.
Sim. Para retirar seu pedido na loja física, basta efetuar a compra e na seleção do frete escolher a opção "Retirar na Loja". Assim que o sistema receber a confirmação de seu pagamento seu pedido vai para a separação, e quando estiver pronto para retirada, você receberá um e-mail notificando que seu pedido está disponível para a retirada. Para a retirada é necessário apresentação do documento com foto do comprador.
A indexação da busca, listagem e banners é feita, a cada atualização em tempo real, porém o time do cache (tempo de atualização) do dispositivo de acesso ou dos servidores pode variar devido à diversos fatores externos. Desta forma, caso haja diferença de preço ou descrição do produto, a condição válida e praticada será a exibida página do produto.
O site aceita compras tanto de pessoas físicas quanto de pessoas jurídicas, ressaltando que alguns dos produtos oferecidos pela Gigatudo estão sujeitos à incidência de (ST-SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA), em compras efetuadas fora do estado de São Paulo segundo Decreto nº 45.138 de 20 de julho de 2009. Favor consultar a loja antes da finalização do pedido, pois haverá cobrança a parte de tal valor. Caso a consulta não seja previamente, a Gigatudo terá o direito de cancelar o pedido ou efetuar A cobrança do valor em questão posterior à finalização do pedido. Dúvidas entre em contato pelo telefone 16 3969-8080. Ressaltando que pessoas físicas não se enquadram nessa situação.